Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 17 de Maio de 2010 às 20:13

    Imprimir


A Universidade Metodista de São Paulo está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2ª semestre 2010 do curso de Psicologia. Estudos dos comportamentos são as bases para as aulas que abordam recursos e potenciais de todo indivíduo, assim como suas fraquezas e distúrbios.

Para a realização desses estudos, a Instituição oferece aos alunos todo acompanhamento para formar bons profissionais. A matriz curricular conta com estágios e vivências práticas. “O aluno, desde o início de sua formação, já se insere em uma prática que tem como finalidade aproximá-lo de alguns aspectos do exercício profissional. Além de possibilitar a reflexão, problematização da realidade e conhecimento sobre as normas de conduta ética adequada diante de populações, instituições e colegas”, explica a coordenadora do curso, professora Hilda Capelão.

O curso da Metodista está entre os 15 melhores do País, segundo classificação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). Com isso, o mercado de trabalho automaticamente também confere esse reconhecimento.

Para o Processo Seletivo 2º semestre 2010, a Metodista também oferece opções de Graduação nas áreas de Exatas; Gestão e Negócios, Humanidades e Saúde. Os interessados podem efetuar sua inscrição via Internet (www.metodista.br/vestibular) ou pessoalmente no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo). Mais informações pelo Portal da Universidade (www.metodista.br), pelo telefone (11) 2462-2222 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (demais localidades).

Rede Metodista de Educação - Criada oficialmente em 2006, a Rede Metodista de Educação é um sistema integrado entre instituições de Ensino Metodistas de todo o País. São escolas centenárias, pioneiras na aplicação de inovações pedagógicas, e também as mais novas, todas comprometidas com princípios e valores cristãos e com a busca de qualidade em todos os níveis. Atualmente, são mais de 50 instituições educacionais em dez estados brasileiros, chegando a mais de 60 mil alunos na educação básica, ensino técnico e educação superior, no ensino presencial e a distância. Mundialmente, a educação metodista está presente em mais de 60 países.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/131970/visualizar/