Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Maio de 2010 às 16:25

    Imprimir


Presidente da AMM, Pedro Ferreira (PP)
Presidente da AMM, Pedro Ferreira (PP)

Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Pedro Ferreira, aposta na gestão municipalista do governador Silval Barbosa (PMDB) para assegurar uma “nova era” para os municípios mato-grossenses . Com esse discurso, Pedro conta com a influência do chefe do Executivo estadual junto ao governo federal, para garantir o atendimento de pleitos das administrações municipais.

Ele reconhece que a gestão de Silval, candidato ao governo nas eleições deste ano, é demasiadamente curta para se promover grandes mudanças para as prefeituras. Mas, acreditando no empenho do governador para colaborar, o presidente da AMM irá buscar apoio para a consolidação de ações para investimento nos municípios.

O presidente da entidade destacou ainda a intenção do chefe do Executivo estadual de ajudar as prefeituras, através do cumprimento de agendas institucionais em Brasília - como ocorreu nesta semana. Entre as melhorias implementadas pelo atual governo, receberam destaque as obras de asfaltamento.

Entretanto, Pedro lembrou que os municípios esperam que o Programa de Ações para a Saúde (PAS) da administração estadual, seja de fato assegurado. Ele cita a saúde como um dos gargalos do Estado e chama a atenção para a necessidade de serem instituídas ações emergenciais para o setor – como o projeto Fila Zero – que visa “zerar” as filas no atendimento público da área da saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132358/visualizar/