Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 13 de Maio de 2010 às 17:40
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


Os primeiros 30 dias de mandato do governador Silval Barbosa (PMDB) foram aprovados por 70% da população de Mato Grosso. É o que revela pesquisa do Ibope encomendada pela TV Centro América (Rede Globo) realizada entre os dias 1º e 04 deste mês com 812 pessoas.

Para 6% dos entrevistas, Silval realiza uma gestão ótima; 40% boa e 26% regular. Já 7% recusam a administração do governador peemedebista, sendo que 4% julgaram como regular e 3% como péssima.

Um fato interessante é que 24% não responderam sobre a gestão de Silval Barbosa. Este fator demonstra que ele ainda é desconhecido por grande parte da sociedade matogrossense, visto que assumiu o palácio Paiaguás com a renúncia do ex-governador Blairo maggi (PR), que será candidato a senador da República.

Silval Barbosa tem maior aprovação entre os homens com 43%. Já os jovens entre 25 e 29 anos também são os que mais preferem o estilo administrativo do novo governador.

Pessoal

Já a aprovação pessoal de Silval Barbosa é de 60%, de acordo com o Ibope. Já 10% desaprovam a maneira como ele vem administrando o Estado.

Novamente, 28% dos entrevistados preferiram não responder esta pergunta por desconhecer Silval Barbosa. Já 1% se recusaram a falar sobre esta indagação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132512/visualizar/