Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 15:36

    Imprimir


Revoltados, servidores do Judiciário denunciam Silvério por empregar filho como
Revoltados, servidores do Judiciário denunciam Silvério por empregar filho como "fantasma"

O decreto do presidente do Tribunal de Justiça, José Silvério Gomes, determinando a volta dos servidores em greve ao trabalho não foi bem recebido pela categoria. O servidores programam uma série de protestos e já tem em mãos até denúncias contra José Silvério.

"Vamos contar que José Silvério, quando presidia o Forum de Cuiabá, manteve o seu filho Sérgio na folha de pagamento, recebendo sem trabalhar. Todos precisam saber que ele também agia igualzinho aos outros que já foram aposentados", denunciou o presidente do sindicato dos servidores do Judiciário, Rosenwal Rodrigues.

Para ele, Silvério está retornando "aos tempos da ditadura" ao exigir que os servidores retornem ao trabalho sem ao menos negociar com a categoria. "Ele é tão truculento quando o Mariano Travassos. Mas se ele pensa que vai nos intimidar, está muito enganado. Nós é que vamos desmascará-lo", disparou.

Rosenwal colocou ainda que a categforia não deverá cumprir a determinação da presidência do Tribunal de Justiça. Segundo ele, um grande ato será realizado pelos servidores do Judiciário de Cuiabá e Várzea Grande na quinta-feira, prazo dado por Silvério para os servidores retornarem ao trabalho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132701/visualizar/