Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 12 de Maio de 2010 às 14:40

    Imprimir


Quem já participou de uma seleção de emprego, estágio ou trainee sabe que, com a forte concorrência no mercado de trabalho, saem na frente os candidatos melhor preparados. Para os universitários, atividades extracurriculares e trabalho voluntário podem contribuir positivamente com o currículo. Por isso, o portal Universia indica que, para muitos, uma opção atraente pode ser o estágio dentro da própria instituição de ensino.

A reportagem do Portal reúne depoimentos de estudantes que começaram um estágio dentro da universidade em que estudavam e conseguiram colocar em prática o conhecimento que recebiam em sala de aula, atuando ao lado de seus professores. O conteúdo informa ainda que, dependendo do desempenho e desenvolvimento durante o estágio, o estudante pode até ser indicado para processos seletivos no mercado de trabalho. Existem também casos de universitários que, ao estagiar na universidade, receberam abono total ou parcial da mensalidade.

Mais informações sobre estágio na universidade podem ser obtidas no endereço www.universia.com.br/universitario/materia.jsp?materia=19616. Essa e outras reportagens fazem parte do Canal Universitário, que traz conteúdos sobre universidades e dicas para o público acadêmico. O portal Universia ainda publica informações sobre vestibular, carreira, mercado de trabalho e intercâmbio, além de divulgar oportunidades de bolsas de estudo no Brasil e no exterior e processos de seleção para estágio e trainee.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/132711/visualizar/