Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 03 de Maio de 2010 às 02:27

    Imprimir


As matrículas do Programa de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) foram prorrogadas e poderão ser efetuadas até o dia 17 de maio em Cuiabá. Nesta etapa, o programa oferece 1.000 vagas a jovens de 18 a 29 anos, moradores da capital, que tenham terminado a 4ª série, mas que não tenham concluído a 8ª do Ensino Fundamental.

As matrículas devem ser feitas nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) da capital, no Sine da Regional Sul, na região do Coxipó e na sede do Projovem Urbano, na rua Diogo Domingos Ferreira, nº 265, bairro Bandeirantes (em frente ao colégio estadual Nilo Povoas).Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópias de comprovante de endereço e documentos pessoais (RG e CPF).

Os alunos matriculados no programa terão a oportunidade de concluírem o Ensino Fundamental em 18 meses, qualificação profissional em nível inicial, além do exercício de trabalho social na comunidade em que residem. Para que tais ações possam ser desenvolvidas, o aluno receberá uma bolsa-auxílio de R$ 100 e material apostilado para freqüentar as aulas.As aulas terão início no dia 25 de maio.

Outras informações:
(65) 3616-6603/3616-6604





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134127/visualizar/