Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 03 de Maio de 2010 às 00:14

    Imprimir


Estão abertas até o dia 31 de maio as inscrições para o vestibular do curso bacharel em Administração Pública na cidade de Guarantã do Norte (distante 721 km ao norte de Cuiabá). As inscrições devem ser feitas por intermédio do site da Universidade Estadual de Mato Grosso - Unemat. O curso é oferico pela Universidade Aberta do Brasil - UAB, em parceria com o pólo da Unemat, coordenado por Marta Helena. 

“Esperamos um público bastante grande neste curso de bacharel em Administração Pública atendendo não só Guarantã do Norte mas como toda a região”, disse Marta Helena.

A cidade se esforça para tornar-se um pólo educacional de nível superior. “Contamos com uma população extremamente jovem e que com o pólo tem oportunidade de fazer um curso superior aqui mesmo em nossa cidade, e o que é melhor, um curso de qualidade através de instituições reconhecidas em nível estadual e federal capacitando nossa juventude sem ter a necessidade de se deslocar e ficar distante de seu local de trabalho e dos seus familiares”, disse marta.

Marta lembrou ainda que o mais interessante é que esse é um curso a distância onde o aluno pode fazer as atividades em casa vindo no pólo apenas para fazer as provas, tirar as dúvidas e realizar os trabalhos em grupo. “Esse é o trabalho do pólo e com certeza o pólo de Guarantã é o diferencial no ensino superior da região. Peixoto de Azevedo, Matupá, Novo Mundo e até União do Norte estão participando do Pólo Educacional da UAB de Guarantã. Isso é muito bom pra nós é a administração Municipal cumprindo seu compromisso com a educação”, disse.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/134135/visualizar/