Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Agosto de 2013 às 12:38
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Max Aguiar/ OD
Uma perseguição policial culminou na morte de um homem de 59 anos na madrugada desta quinta-feira (01). Segundo informações repassadas pelo Comando Regional II, a vítima estava sendo alvo de um assalto quando os policias do 4º Batalhão da Polícia Militar perceberam a ação do suspeito.



Edison Leite Cunha Matos transitava em uma das vias no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, em seu veículo Fiat Uno quando em um determinado momento foi surpreendido pelo suspeito que dominou a vítima e assumiu o comando do volante. 


 
Um carro da Polícia Militar passava pela região no momento do assalto e percebeu a movimentação suspeita. Ao perceber os policias, o suspeito saiu em disparada com o veículo ainda com a vítima dentro como carona. Durante a perseguição, o suspeito perdeu o controle do veículo, bateu em um muro e capotou duas vezes. 


 
Depois do acidente o suspeito ainda conseguiu sair de dentro do carro e fugiu por um matagal. Já Edison Matos ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, porém nada pode ser feito a vítima já estava morta. 


 
Até o início desta manhã a polícia não tinha identificado o suspeito. O crime foi registrado como latrocínio no boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/13554/visualizar/