Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Abril de 2010 às 10:16
Por: Téo Meneses

    Imprimir


A direção do PMDB se reúne nos próximos dias para avaliar a situação dos 3 dirigentes que estão presos temporariamente acusados de envolvimento com desvios de recursos da Funasa. Os correligionários ainda não falam em suspensão ou punição apesar do escândalo.

De acordo com o presidente do PMDB de Cuiabá, Clóvis Cardoso, já existem entendimentos entre os membros da cúpula no sentido de que a uma reunião precisa ser agendada. "Vamos discutir sim, mas falar em punição ainda é cedo. Deveremos aguardar a conclusão das investigações". O inquérito da Polícia Federal na operação Hygeia deve ser concluído essa semana.

O grande problema dos peemedebistas para se falar em punição é porque os 3 dirigentes são ligados à direção estadual e ao presidente Carlos Bezerra. São eles: Carlos Miranda (tesoureiro do partido em Mato Grosso), Rafael Bastos (secretário-geral) e José Luiz Gomes Bezerra (empresário e sobrinho do parlamentar). Todos os peemedebistas são acusados de lobby e interferir nas decisões da Funasa para receber vantagens indevidas.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135591/visualizar/