Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Agosto de 2013 às 09:44

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Judiciária Civil identificou na quarta-feira (31.07) dois homens apontados como suspeitos de receberem a droga apreendida, no último sábado (27.07), na Gleba Nova Miranda, a 60 quilômetros do município.  Os foragidos Anderson Oseni Teixeira Spoladore, 35 e Claudiomiro da Silva, 50, foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, Associação para o tráfico e tentativa de homicídio.


 
A operação conjunta das polícias Civil e Militar apreendeu mais de 350 Kg de pasta base de cocaína em fazenda. Apesar do empenho da equipe policial, após troca de tiros, os bandidos conseguiram fugir pela mata.


 
Diversas provas foram colhidas no local e somadas às investigações promovidas pela Polícia Civil, foi possível a identificação de dois dos criminosos. Diante da representação do delegado Henrique Trevizan e presentes o requisitos legais, o Juízo da Comarca de Comodoro determinou a prisão preventiva dos indiciados.


 
Trevizan disse que a publicação dos dados e imagens dos criminosos é fundamental para o trabalho da polícia, na expectativa de que, feitas as divulgações internas e nos meios de comunicação social, os criminosos possam ser reconhecidos, localizados e presos.


 
“Solicitamos o apoio de todos os órgãos de segurança pública que de alguma forma tomem conhecimento do paradeiro desses traficantes, para que, caso os encontrem, efetuem imediatamente as prisões, dada a existência de mandado de prisão expedido.”, explicou o delegado.


 
“Aos cidadão que os reconhecerem, solicitamos que entrem em contato com as Polícias imediatamente, fornecendo as informações disponíveis e que, de alguma forma possam ajudar a capturá-los.”, concluiu Trevisan.


 
 As ligações são gratuitas através do 197 (Polícia Civil) e do 190 (Polícia Militar). O anonimato e o sigilo da fonte são garantidos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/13571/visualizar/