Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Abril de 2010 às 17:41
Por: Andréa Haddad

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) ironizou neste sábado (17) a atitude do secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, em solicitar um levantamento com os cargos comissionados do DEM no governo estadual. O líder democrata pediu a Eder que ditasse os nomes dos 300 servidores citados pelo secretário na semana passada. “O Eder tem que dizer quem são essas pessoas. Não fiz qualquer indicação. Sei que os deputados estaduais têm nomeações, mas cada um não fez mais que 20. Então não sei de onde tiraram que temos 300 servidores”, reagiu Jayme, durante o megaleilão da Estância Bahia, em Água Boa.

Um dos principais articuladores da chapa de oposição à pré-candidatura do governador Silval Barbosa (PMDB) ao Palácio Paiaguás, o senador aproveitou o evento para mandar um recado ao principal assessor do peemedebista. “Quero mandar um recado ao Eder: que ele demita esses 300 servidores”, desafiou. Ele disse não temer a medida por não ter apadrinhados na administração estadual.

No maior leilão de gado de gado de corte do mundo, Jayme disse que a pecuária será uma das prioridades do pré-candidato do grupo dele ao governo do estado, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). “Ele está ouvindo a população e sabe da importância da pecuária e aprimoramento genético para o desenvolvimento dessa região”, disse, em referência ao Vale do Araguaia, conhecido por “Vale dos Esquecidos“.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135808/visualizar/