Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Abril de 2010 às 08:41
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Após trocar tiros com assaltantes na região do “Esqueleto”, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, policiais militares do 4º Batalhão conseguiram prender um adolescente de 15 anos. Ele foi reconhecido no roubo de uma motocicleta Twister vermelha, ocorrido cerca de uma hora antes. A prisão do garoto ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. A motocicleta, no entanto, não foi localizada. Nesse ínterim, os ladrões haviam entrado em contato com o dono da moto pedindo resgate.

Segundo policiais militares, três homens - incluindo o adolescente - renderam o proprietário da moto que estava com a esposa na garupa. Eles procuravam uma pessoa que seria testemunha numa ação trabalhista. Próximo do Jardim Botafogo, o casal foi cercado pelos assaltantes que ocupavam duas motos.

Eles se aproximaram e a vítima percebeu e diminuiu a velocidade. Os ladrões, no entanto, fizeram a volta e renderam o casal. Ao tentar ligar a Twister, o motor falhou. Mesmo assim, os bandidos a arrastaram.

“Esse detalhe comprova que o alvo dos ladrões era mesmo a motocicleta. Mesmo com defeito mecânico, eles a levaram, arrastando, empurrando até que conseguiram tirá-la do local”, observou o delegado Ivar Polesso, de plantão na Delegacia do Complexo do Parque do Lago. O casal, então acionou a PM que, ao saber que os ladrões haviam ligado pedindo extorsão no valor de R$ 1 mil, desconfiaram que a motocicleta estivesse escondido no “Esqueleto” - região onde são jogadas peças de veículos em geral.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/135971/visualizar/