Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Abril de 2010 às 14:51

    Imprimir


 

Policiais da Delegacia Municipal de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira um homem investigado em vários crimes praticados naquela cidade. O suspeito G.C.C. (36) foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele responde pelo crime de estelionato e a prisão foi decretada pela juíza Celma Rosane Santos Arruda, da 6ª Vara Criminal da comarca de Várzea Grande.

Em dezembro de 2009, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, conhecida como a "mansão verde", no bairro Nova Várzea Grande. Naquela ocasião, a polícia apreendeu cinco armas (três espingardas e duas pistolas), várias munições, uma motocicleta Bros, folhas de cheques e objetos eletroeletrônicos tomados de assaltos em pelo menos três empresas do município. Um dos roubos foi praticado no Ministério da Agricultura e está sendo apurado pela Polícia Federal.

O chefe de operações Edson Leite informou que o preso é bacharel em Direito e se apresenta nas delegacias como advogado. Segundo ele, G.C.C. é suspeito de comandar uma quadrilha de assaltantes no município e responde vários inquéritos policiais pelo crime de receptação. Também é suspeito de envolvimento em arrombamentos de caixas eletrônicos.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136224/visualizar/