Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Quarta - 14 de Abril de 2010 às 09:58
Por: Vívian Lessa

    Imprimir


A Casa Cor Mato Grosso deste ano irá somar investimentos de cerca de R$ 10 milhões. O evento, que será realizado entre os dias 17 de setembro e 27 de outubro, deverá reunir aproximadamente 80 profissionais do ramo de decoração, arquitetura e paisagismo do Estado. Para esta edição, a atenção é voltada à necessidades de pessoas portadoras de necessidades especiais (PNE"s). São esperados em torno de 24 mil visitantes. O evento será realizado no condomínio Florais dos Lagos, da Ginco Empreendimentos, e terá o tema Sua Casa, Sua Vida, Mais Sustentável e Feliz!".

No local, serão construídas 3 casas totalizando aproximadamente 2 mil metros quadrados. De acordo com o coordenador da mostra, Vagner Giglio, os profissionais irão mostrar o seu trabalho em 50 ambientes diversos. Conforme ele, já foi iniciado o processo de escolha dos arquitetos, paisagistas e decoradores. Ele ressalta que o evento promove a integração entre profissionais iniciantes e veteranos. "Para o segmento, é uma oportunidade impar".

A mostra ainda realizará pela primeira vez em Mato Grosso o evento Special Sale, em que tudo que estiver exposto será vendido em 3 dias. O sócio e proprietário da Ginco, Júlio César Braz, destaca a implantação de novas ideias e tendências na composição dos ambientes. Para ele, os consumidores mato-grossenses estão cada vez mais focados na comodidade residencial. Na última edição realizada, em 2008, que reuniu 21 mil pessoas, foram investidos R$ 6 milhões. As construções utilizam conceitos de sustentabilidade, além de diversos materiais certificados com selo verde de grandes empresas do segmento, que lançarão seus produtos na mostra. "A Casa Cor Mato Grosso impacta, em nossos clientes, os anseios de possuir um lar cada vez melhor", destaca Júlio César Braz.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136267/visualizar/