Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 13:27
Por: Thaiza Fabill

    Imprimir


O governador Silval Barbosa e os secretários de Estado se reuniram para discutir as ações de saúde e segurança pública, na manhã desta quarta-feira (07.04), no gabinete do governador, no Palácio Paiaguás. Participaram da reunião, os secretários da Casa Civil, Eder Moraes; de Planejamento e Coordenação, Arnaldo Alves; de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Gomes Filho; adjunto de Assuntos Estratégicos da Segurança Pública, Alexandre Bustamante; e o comandante-geral da Polícia Militar, Cel.PM Osmar Farias.

Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, o governo fará em breve o lançamento dos programas de ações da saúde (PAS) e também da segurança pública. “Estamos reunidos e discutindo as medidas que serão implementadas nos PAS”. Ele disse ainda que essas ações são possíveis devido à administração pública do governo de Blairo Maggi.

“Só é possível fazer essas ações pela política de desenvolvimento do governo de Blairo Maggi. Ele deixou os investimentos e está proporcionando ao governo avançar cada vez mais”, afirmou Eder Moraes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/136981/visualizar/