Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Abril de 2010 às 16:39
Por: Lancepress

    Imprimir


Antes da partida de quarta-feira, contra o Santo André, que decidirá seu destino no Campeonato Paulista-2010, a o São Paulo reclamou muito do local do jogo: o estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

O zagueiro Miranda disse que sabe que o gramado irregular vai atrapalhar o time. O duelo será disputado em Piracicaba a pedido do Santo André.

"Temos que superar, mas para nós se trata de uma decisão. Ter de jogar em um campo com aquela situação, temos mais que criticar mesmo. Em um campeonato importante como é o Paulista, o melhor estadual que existe, ter de decidir uma vaga num campo daqueles vai prejudicar o espetáculo", falou.

Na quarta posição do torneio estadual, com 33 pontos, o São Paulo avança às semifinais com uma vitória simples. Já o Santo André, segundo colocado com 37 pontos, já está classificado.

Ricardo Gomes, técnico do São Paulo, também foi duro ao criticar o local do jogo de quarta-feira.

"É incompreensível a escolha do campo, mas fazer o quê? Temos de jogar e vencer. Vamos lá, essa é a dificuldade."

Inicialmente, o jogo seria disputado no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A primeira mudança levou a partida para São José do Rio Preto, o que causou revolta dos diretores são-paulinos, que gostariam de evitar o desgaste da viagem.

Posteriormente, o estádio Benedito Teixeira foi vetado para a realização do jogo, o que obrigou a federação a mudar o jogo para o ABC paulista novamente. Mas, desta vez, por pedido do próprio Santo André, o jogo foi levado para Piracicaba.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137090/visualizar/