Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 04 de Abril de 2010 às 10:16

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) montou um “QG” em seu escritório para assegurar a unidade do partido em torno da composição já selada com os tucanos de Mato Grosso. Para garantir a participação efetiva dos democratas na campanha do candidato ao governo, ex-prefeito Wilson santos (PSDB), Jayme tem pedido o apoio de prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais além da base da legenda no interior do Estado.

“Tenho ligado para todos porque é preciso ter a união para um projeto em que o DEM está junto”, disse. Segundo o presidente do diretório regional do partido, Oscar Ribeiro, a legenda é representada por 23 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 164 vereadores. O DEM também está representado nos 141 municípios, por meio dos diretórios municipais.

A atuação direta do senador Jayme tenta minimizar os reflexos de posições divergentes de militantes da sigla sobre os rumos da campanha eleitoral deste ano. Ciente de que alguns representantes do partido mantêm um relacionamento próximo com o grupo político do ex-governador Blairo Maggi – o DEM teme perdas eleitorais.

Por enquanto, segundo assegura Oscar Ribeiro, o resultado dos trabalhos pela unidade do partido tem sido positivos. Ele preferiu não comentar quais poderão ser as sanções do partido para democratas que descumprem as orientações da legenda. “Temos certeza de que o partido marchará unido na aliança com o PSDB”, disse. (SF)

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137339/visualizar/