Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Março de 2010 às 17:47

    Imprimir


O treinador do Santos, Dorival Júnior, confirmou o retorno do atacante Neymar na equipe titular para o confronto contra o Monte Azul neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. No entanto, o treinador santista descartou utilizar o atacante Robinho, recuperado de lesão.

Robinho sofreu uma inflamação em um músculo da coxa esquerda no confronto contra o Palmeiras --derrota por 4 a 3--, realizado no dia 14 de março. Desde então, desfalcou o time da Vila Bemiro nas vitórias sobre o Ituano por 9 a 1 e Botafogo por 4 a 2, pelo Estadual, e sobre o Remo por 4 a 0, pela Copa do Brasil.

"O Robinho ainda carece de um trabalho um pouco mais forte. Dez dias parado não são dois, três. Ele precisa realmente se recondicionar novamente", comentou Dorival.

Já Neymar, expulso contra o Palmeiras, atuou pela última vez no jogo pela Copa do Brasil, no dia 18 de março. Ele desfalcou a equipe nos jogos contra o Ituano e Botafogo, já que foi punido pelo TJD/SP por duas partidas. Com o retorno de Neymar, Madson deve voltar para o banco de reservas.

Além de Neymar, quem também tem o retorno confirmado é o lateral-direito/meio-campista, Wesley, expulso contra o Ituano, no último domingo. O jogador deve atuar no setor direito, substituindo George Lucas, titular na última partida.

"O Wesley está bem tanto no meio quanto na lateral. O George Lucas voltou, mas depois de um período parado, ainda é cedo para que permaneça em uma situação de titular", declarou Dorival.

Outro que está à disposição é o lateral-esquerdo Léo, recuperado de contusão. No entanto, o jogador não deve retornar como titular. Com isso, Pará deve ser mantido. Ainda na defesa, Edu Dracena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Bruno Aguiar.

Com essas alterações, o Santos deve atuar diante do Monte Azul com Felipe; Wesley, Durval, Bruno Aguiar e Pará; Rodrigo Mancha, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Paulista, o Santos soma 38 pontos, contra 36 do Santo André, vice-líder, que enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, no domingo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/137999/visualizar/