Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Março de 2010 às 18:03
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Um dos assaltantes envolvidos no assassinato do empresário de Sorriso, Armando Favaretto, 51, teve a morte confirmada pela Polícia Judiciária Civil que acompanhou parentes do assaltante até o Instituto de Medicina Legal (IML), para reconhecimento, nesta segunda-feira (21.03), em Rondonópolis (212 km ao Sul).
 
O suspeito identificado apenas pelo nome de Ademar trocou tiros com policiais militares, no domingo (21.03), próximo ao rio Arareau, após ter praticado mais um roubo juntamente com um comparsa ainda não identificado, num  restaurante no centro da cidade.
 
Junto ao corpo de Ademar foram localizados R$ 2.610,00, em dinheiro, roubados do caixa do estabelecimento. Segundo o delegado Claudinei Lopes o rapaz praticou dois roubos e um latrocínio (roubo seguido de morte) em apenas dois dias.  “Continuam as investigações pela Depatri para a identificação do outro assaltante, além de tentar localizar a arma de fogo que estava com Ademar”, disse.
 
A arma pode ser a mesma utilizada para matar o empresário e piloto de automobilismo Armando Favaretto, no dia 19 de março. O delegado  Claudinei Lopes solicitará apoio do Corpo de Bombeiros para diligências próximas ao rio. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138738/visualizar/