Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 22 de Março de 2010 às 10:22
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


  O governador Blairo Maggi (PR) aproveita a tradicional reunião com o secretariado para fazer um balanço sobre a sua gestão nesta terça (23). O republicano pediu que cada membro do staff faça um "raio X" das ações implementadas e obras construídas para que ele tenha real dimensão da administração. "Nunca me preocupei muito com o número de obras, mas vamos quantificar e na terça farei uma análise", declarou o republicano que deixa o governo em 31 de março. Ele é pré-candidato ao Senado.

   Conforme Maggi, um dos pontos positivos de sua gestão foi a mudança no modo como o mundo via Mato Grosso. Ele brinca que antes recebeu a o prêmio "Motoserra de Ouro", mas recentemente ganhou dos diretores do Greenpeace bombons de cupuaçu. “Nós, governo e produtores, tivemos que mudar a nossa postura e isso é reconhecido por todos. Agora só bombons de cupuaçu”, brinca Maggi.

  Ainda segundo ele, há uma maratona de obras prontas para serem inauguradas antes da sua saída oficial. “Infelizmente não poderei ir em todos os eventos”, pontua. Maggi está à frente do Palácio Paiaguás há sete anos e três meses e diz sair satisfeito com os trabalhos realizados neste período. “É claro que não consegui fazer tudo o que queria ou era preciso ser feito, mas tenho certeza de que fiz tudo aquilo que podia fazer com o orçamento que eu tinha nas mãos”, afirmou o republicano.

  Perguntado se avalia que sua gestão fez mais que as anteriores, Maggi é comedido. Diz que as ações realizadas por cada governo tem muito a ver com a capacidade de investimentos do Estado naquele momento. Pontuou que ninguém é perfeito, mas que durante o período em que governou Mato Grosso resolveu problemas importantes. “Peguei o Estado com algumas dificuldades, resolvi problemas, mas sei que Silval também irá encontrar áreas com problemas. Sempre haverá discussões. O mundo nunca vai estar pronto”, disse.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138806/visualizar/