Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 21 de Março de 2010 às 05:40

    Imprimir


Um homem ainda não identificado morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) após ficar seis dias internado em estado grave. No dia 13, o desconhecido, um homem de cor parda, aparentando ter entre 20 e 25 anos e cerca 1,80m, chegou à unidade. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o rapaz foi baleado na cabeça naquele dia, em Várzea Grande.

“Acreditamos que o crime tenha ocorrido em Várzea Grande, uma vez que a vítima deu entrada no Pronto-Socorro daquela cidade. Como o estado era grave, veio transferido para Cuiabá”, explicou um dos policiais que participa das investigações. A única pista é uma cicatriz na barriga.

Conforme o policial, não havia parentes no PSC para fornecer informações a respeito da vítima. “Apareceu um homem perguntando sobre alguém internado e que tinha uma cicatriz na barriga. Acontece que ninguém sabia desse detalhe e o homem não voltou mais”, explicou o policial. A expectativa do delegado André Renato Gonçalves é que, nas próximas horas, familiares do rapaz procurem o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a identificação. (AR)

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/138917/visualizar/