Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 12:09
Por: Alline Marques

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) trabalha na tentativa de atrair outros partidos para o arco de aliança atualmente composto por PR, PT e PMDB, porém o foco principal tem sido as legendas aliadas do empresário Mauro Mendes (PSB), tudo isso na tentativa de desestabilizar a candidatura do socialista.

Questionado sobre uma aliança com o PSB, Silval adianta que não pode se isolar no processo e os convites aos demais partidos partem de um programa suprapartidário. “Não sou candidato de mim mesmo. Após a formação do arco de aliança trataremos de um programa suprapartidário e não apenas eleitoreiro”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Segundo Silval, a procura pelos partidos da base de Mendes se deve ao fato de serem siglas que fazem parte do governo atual e por isso tem investido no PSB e PDT, além de reforçar que o empresário seria um “bom vice”. Porém, a oficialização da pré-candidatura do socialista foi um “balde de água fria” para o peemedebista.

Mesmo assim, Silval não desiste de atrair siglas ao projeto político e já conquistou alguns nanicos como PC do B, PSC, PTC e PRB. Nesta semana, aproveitou a ida a Brasília e solicitou a intervenção do PDT Nacional no estado para compor uma aliança com o PMDB.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139146/visualizar/