Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 18 de Março de 2010 às 17:43

    Imprimir


A deliberação dos vereadores de Nobres é um verdadeiro banho de água fria nas pretensões políticas de Dalmolin
A deliberação dos vereadores de Nobres é um verdadeiro banho de água fria nas pretensões políticas de Dalmolin

Por cinco votos a quatro, o ex-Prefeito Flávio Dalmolin (PHS) teve suas Contas do Exercício Financeiro de 2008 reprovadas pela Câmara Municipal de Nobres. Seguindo o parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado) os vereadores progressistas Adão Valdinei Pereira, Joel Junior da Silva, Zilmai Ferreira de Jesus e os democratas Manoel Fermino Pinho e José Dias Filho votaram contra a aprovação das contas de Dalmolin. Já os vereadores Herberto Buri (PDT), Silvestre da Silva Campos (PR), Gláudio Humberto Colognese Valandro (PSDB), Presidente da Câmara Municipal, e Paulina Dias (PP) votaram pela aprovação.

Com esta decisão da maioria do plenário, o ex-Prefeito Flávio Dalmolin poderá ficar inelegível por oito anos. A votação ocorreu na sala das sessões em uma Sessão Especial realizada na última segunda-feira, 15 de março.

A deliberação dos vereadores de Nobres é um verdadeiro banho de água fria nas pretensões políticas de Dalmolin, que sonhava em disputar mais uma vez a Prefeitura de Nobres em 2012 e por isso trocou o PR pelo “nanico” PHS.O ex-Prefeito, até alguns meses atrás, era pré-candidato a uma das 24 vagas na Assembléia Legislativa, mas recuou para apoiar ex-Prefeito de Nova Marilândia Cidinho, de quem é amigo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139241/visualizar/