Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 16 de Março de 2010 às 18:10
Por: Aldair Santos

    Imprimir


Um dos suspeitos sobreviveu. O outro não resistiu e morreu no Pronto Socorro.O proprietário de uma lotérica perseguiu dois assaltantes que invadiram a empresa dele hoje à tarde. O assalto ocorreu por volta de 13h30, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. Logo após o assalto, os bandidos fugiram em uma motocicleta. O dono da lotérica, mesmo correndo o risco de ser atingido por tiros disparados pelos bandidos, perseguiu os suspeitos pelas ruas da capital e consegiu alcançá-los. Os assaltantes reagiram e atiraram contra o veículo, mas o dono da casa lotérica não foi atingido.

Apesar da reação dos assaltantes, o empresário insistiu na perseguição e acabou atropelando os dois assaltantes. Eles ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá. Valber França da Silva (25) foi identificado como um dos suspeitos do assalto. Ele não suportou os ferimentos e morreu logo depois.

O segundo suspeito foi identificado como Edmilson Mota. Ele sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte.

O dono da lotérica não sofreu ferimentos. Ele deve ser ouvido pela polícia durante as investigações. Já Edmilson deve ser ouvido pela polícia e encaminhado a um presídio depois de ser recuperar.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139545/visualizar/