Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 15 de Março de 2010 às 10:41
Por: Fabíola Tormes

    Imprimir


Deputado estadual Wagner Ramos (PR)
Deputado estadual Wagner Ramos (PR)

Com objetivo de prestar contas de tudo que já realizou, anunciar obras e ainda ouvir reivindicações da população e esclarecer dúvidas que o Deputado Estadual Wagner Ramos se reuniu na noite da última sexta-feira com presidentes de bairros e de associações de Tangará da Serra.

Na oportunidade, além de mostrar um pouco do trabalho realizado na Assembleia Legislativa, Ramos anunciou aos presentes obras que serão realizadas ainda nesta ano, em especial, a pavimentação asfáltica para 18 localidades de Tangará da Serra. Recurso de mais de R$ 1 milhão para pavimentação, através de indicação dos vereadores.

O projeto de pavimentação asfáltica de 120 mil metros quadrados para o município de Tangará da Serra, iniciará em abril e contemplará as localidades: Progresso (10 mil metros quadrados), Jardim São Domingos (10 mil),  Alto Alegre e Santa Marta (15 mil), Vila Araputanga (5 mil), Jardim Atlântida (5 mil), San Diego (5 mil), Monte Líbano (5 mil), Vila Alta III (5 mil), Jardim Paraíso (5 mil), Jardim Tangará I e II (10 mil), Jardim Califórnia (20 mil), Jardim do Lago (5 mil), Vila Esmeralda (10 mil), e ainda Vila Portuguesa, Santa Terezinha e Tapirapuã (10 mil).

O deputado fez a prestação de contas e anunciou obras para este ano. “Estamos apresentando o que fizemos neste período como deputado estadual e ainda aproveitando a oportunidade para apresentar novos projetos”, comentou, ressaltando que o trabalho esta sendo realizado pois ele ‘deve satisfação’ aos seus eleitores. “Fui colocado na Assembleia Legislativa através do Voto Útil e agora quero e tenho que fazer essa prestação de contas para população, pois primeiro a gente faz as obras e depois a gente mostra”, disse.

Assim, em relação aos projetos já realizados, através de emenda parlamentar ou articulação política, o deputado destacou as obras da Lions Internacional (em processo de execução), o Centro de Detenção Provisória (CDP) que foi construído  para desafogar a superlotação  da cadeia e também para atender uma reivindicação antiga da população que mora nas proximidades, o Centro de Hemodiálise, além de obras para educação como reformas e a cobertura de cinco das 16 escolas estaduais do município (29 de Novembro, 13 de Maio, Pedro Alberto Tayano, Patriarca da Independência e Antonio Hortolani). Ainda em relação a construção de quadras poliesportivas cobertas, o deputado destacou o início das obras, em março, nas escolas João Batista, Bento Muniz, Antonio Casagrande e Petrônio Portella. “São obras na saúde, educação, infraestrutura, esporte, entre outros”.

Vale destacar que as obras demonstradas dizem respeito aos trabalhos realizados em Tangará da Serra. Porém, o deputado tem ações e projetos realizados em 17 municípios de toda região.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/139772/visualizar/