Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Julho de 2013 às 17:39
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Avô do menino Ryan Alves Carmargo, de 4 anos, brutalmente assassinado junto com a avó Admárcia Mônica da Silva Alves pelo técnico em informática Carlos Henrique da Costa Carvalho, de 26, o fotógrafo Luiz Alves desencadeou uma campanha de mobilização junto à imprensa convidando a todos para ‘encher’ o Fórum de Cuiabá no dia 20 agosto, ocasião em que o assassino confesso deve ser levado ao Tribunal do Júri. 



 
O réu confessou em juízo ter matado a ex-sogra e o ex-enteado de apenas quatro anos. Admárcia foi assassinada a facadas e em seguida teve seu corpo queimado e Ryan foi jogado vivo da ponte Júlio Muller, no Rio Cuiabá. O crime causou comoção social e ficou conhecido como a “Tragédia do Dom Aquino”, bairro onde as vítimas residiam.



 
“Quero pedir a ajuda de todos que puderem comparecer no fórum e fazermos um apelo pela justiça de duas pessoas brutalmente assassinadas uma avó de 44 anos e seu neto, meu filho de 4 anos Ryan. Peço aos meus amigos que puderem comparecer no dia 20 de agosto para o julgamento, que vamos lá, preciso de vocês. Vamos ver a cara da maldade e de um ser descartável que é esse safado”, desabafou.



 
A mensagem de Luiz foi enviada aos amigos pelas redes sociais, onde pede que a mídia mantenha o caso em destaque como uma forma de pressionar a Justiça para manter Carlos Henrique preso. 



 
“Peço também aos meus amigos apresentadores de TV, rádio, comunicadores, fotógrafos, etc... que me ajudem a aumentar a pressão na mídia sobre este caso para que este canalha nunca mais saia da cadeia. Conto com todos ... DEUS me dê sabedoria neste momento amem! Ryan eterno”, finalizou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14045/visualizar/