Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Março de 2010 às 16:37

    Imprimir


Pilotando uma potente moto modelo Tornado, um jovem de apenas 18 anos, sequer imaginava que estava sendo monitorado pela Polícia Militar, pois vinha agindo em atitudes suspeitas. Ao ser abordado, o rapaz ficou ainda mais nervoso, principalmente quando os policiais militares encontraram em seu poder um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

A abordagem o motociclista Edson Silva de Moraes, de 18 anos, aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (08), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Preso por porte ilgal de arma de fogo, Edson se complicou ainda mais quando a Polícia Militar descobriu através de uma checagem, que a moto que ele estava pilotando havia sido roubada em Cuiabá dias atrás.

Edson da Silva foi transferido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Lá ele foi autuado em flagrante em crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. (JRT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/140653/visualizar/