Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Julho de 2013 às 13:44
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Max Aguiar - OD/Ilustração
Um jovem motorista morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após colidir o veículo em que dirigia em uma árvore na Avenida Beira Rio, próximo ao Club Garage. O condutor ficou preso entre as ferragens e teve morte instantânea. 


 
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista estava em um veículo Gol de cor branca e em alta velocidade. Por conta da neblina que estava fazendo às 03h da madrugada o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore.


 
O carro ficou prensado no tronco da planta e o motorista ficou preso entre as ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. Elton Thayllor Riquelme Siqueira, 21, estava voltando para casa após uma festa. A Polícia Civil esteve no local, fez o Boletim de Ocorrência juntamente com os técnicos da Politec, que colheram sangue da vítima para fazer exames de alcoolemia.


 
O corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo das ferragens e entrega-lo para os profissionais do Instituto Médico Legal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14073/visualizar/