Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 25 de Julho de 2013 às 12:37

    Imprimir


Mais de 22 quilos de maconha foram apreendidos em Primavera do Leste (231 km ao Sul) pela Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), na quarta-feira (24.07), em conjunto com Regional de Água Boa. Dois menores de 17 anos foram apreendidos.
 


 
Ao todo foram apreendidos 23 tabletes e 500 gramas da substância, que eram transportados por uma adolescente T.S, 17 anos. em um táxi. Segundo o delegado Marcelo Jardim, a menor foi buscar a droga em Mato Grosso do Sul, da qual parte da  seria levada até a Barra do Garças pelo menor B.H.O.M, 17 anos, que portava um revólver calibre 38 com 3 munições, também apreendido. A arma seria negociada como pagamento pelo entorpecente.
 


 
A menor já é conhecida da Polícia de Primavera do Leste e com informações da Regional de Água Boa, referente ao adolescente que estaria chegando à cidade em um ônibus para buscar parte do entorpecente, a Polícia Civil montou operação para interceptar o carregamento.
 


 
Os trabalhos investigativos foram realizados em parceira com policiais da Regional de Água Boa. “O trabalho em parceria, de forma integrada e conjunta entre as Delegacias Regionais [Primavera e Água Boa] foi de suma importância no êxito desta apreensão que conseguiu retirar uma boa quantidade de drogas das ruas de Primavera do Leste e região do Vale do Araguaia", destacou o delegado de Primavera, Marcelo Jardins.
 


 
Outra parte da maconha seria comercializada em Primavera do Leste.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/14080/visualizar/