Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 03 de Março de 2010 às 01:57
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


Depois de ouvido o Soberano Plenário, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), fez encaminhar ao secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, indicação no sentido de viabilizar a reforma de pontes no córrego gameleira e no córrego da fazenda São Luis, entre os municípios de Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada, na MT 433.

Riva argumenta na solicitação que, dado o intenso tráfego na rodovia que liga os dois municípios, a estrutura está comprometida. “Se faz necessária a reforma sob pena de os prejuízos serem maiores em breve tempo, pois o trânsito é enorme naquela localidade”, disse o deputado.

O presidente assina a propositura parlamentar sob a vontade do prefeito de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem (DEM), que pretende disponibilizar melhores condições de trafegabilidade à produção local.

 Riva visitou a localidade e observou a situação atual. “Solicitei a Sinfra [Secretaria de Estado da Infraestrutura] que viabilize um convênio objetivando angariar recursos para efetivar as obras, de enorme relevância para o desenvolvimento daquele município e localidades circunvizinhas”, assinalou o municipalista e finalizou: “Acredito na sensibilidade do secretário Marchetti. Sei de sua acolhida sobre a importância em ofertar meios para o crescimento dos municípios”.

O município de Alto Boa Vista está localizado na região do Baixo Araguaia e distante 1020 quilômetros de Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141083/visualizar/