Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Fevereiro de 2010 às 05:15
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Policiais civis da Delegacia Municipal de Guarantã do Norte (715 km ao Norte de Cuiabá) recapturaram na tarde desta sexta-feira (26.02), o oitavo foragido da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). O detento Wellington José de Souza, 31 anos, estava escondido em uma casa, no bairro Jardim Vitória, do município de Guarantã.

O fugitivo foi localizado durante investigação de um veículo, com restrição judicial, um Gol vermelho, placa KEH 0458, de Rio Verde-GO. Ao identificar a pessoa que estava em poder do veículo, os policiais descobriram que tratava-se de um foragido da Cadeia de Peixoto Azevedo, no último dia 20 de fevereiro.

Na quinta-feira (25.02), Wagner de Souza Carvalho, o "Tampinha", foi recapturado em uma fazenda próxima a Novo Mundo, junto com uma motocicleta Honda Fan, (NIY 7524), que ele roubou no dia 22 deste mês.

Com a prisão de Wellington sobe para oito o número de presos recapturados na operação “Linha de Fogo”, das Polícias Civil e Militar. Estão foragidos Edmilson Leandro da Silva Rocha, o “Amarelinho" e Geraldo Pires Felipe.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141532/visualizar/