Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 17:30

    Imprimir


Uma denúncia anônima recebida pelo telefone 190 da Polícia Militar de Tangará da Serra levou a apreensão de 2,5 quilos de pasta base de cocaína, na estrada do acesso a Novo Fernandópolis.

A droga estava escondida debaixo do assento do motorista, sendo encontrada posterior minuciosa revista feita pela guarnição, deslocada para o local a fim de verificar a veracidade da denúncia.

Segundo informações, o veículo Gol que carregava a droga estava quebrado na estrada, esperando por socorro.

A polícia prendeu nesta operação, Sérgio Pereira de Lima, motorista e transportador da droga. O acusado negou ter conhecimento da droga escondida, alegando que apenas foi buscar o veículo para uma segunda pessoa, cujo nome não foi revelado, apenas o apelido, ‘Corró’.

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 26 e o acusado foi encaminhado para o Cisc sobre a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil. Outras duas pessoas, moradores do Assentamento Antonio Conselheiro também foram presos, pois davam auxilio ao resgate do veículo citado.

Sérgio Pereira já tem passagem pela Polícia de Mato Grosso do Sul pelo mesmo crime, deve responder por tráfico de droga e fica a disposição da Justiça de Tangará da Serra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141585/visualizar/