Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 25 de Fevereiro de 2010 às 00:05
Por: Fernando Leal

    Imprimir


Deputado estadual Wagner Ramos (PR)
Deputado estadual Wagner Ramos (PR)

O vice-líder do Partido Republicano na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos, mostrou ao governador Blairo Maggi, ao vice-governador Silval Barbosa, e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marcheti, a necessidade de aquisição de lama asfáltica e óleo diesel para pavimentação de vias urbanas de 16 cidades mato-grossenses.

Segundo ele, sua ação política junto ao governo representa o anseio e a expectativa de autoridades municipais e de milhares de cidadãos das diversas regiões a serem beneficiadas. Em ordem alfabética, os municípios são: Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal e Tangará da Serra.

“À custa de muita persistência e de crença em um futuro melhor e em nossas autoridades como agentes transformadores do nosso meio, a população desses municípios vêm subsistindo aos transtornos decorrentes do péssimo estado de ruas e avenidas das regiões onde vivem – pavimentadas ou não”, explicou Wagner Ramos. Ele disse que a situação é ainda mais crítica nos períodos chuvosos, quando os problemas envolvendo defeitos de pavimentação e deterioração da infraestrutura crescem gradativamente.

Entre as justificativas apresentadas a Maggi, Silval e Marcheti, o republicano ressaltou que os referidos município não possuem estrutura adequada para realizar as obras de pavimentação necessárias.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141825/visualizar/