Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Fevereiro de 2010 às 11:49
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O prefeito em exercício José Jaconias da Silva assinou na manhã de ontem, na capital do Estado um convênio para construção de mais 250 casas em Tangará da Serra. O convênio foi assinado pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, que cumpriu uma intensa agenda em Cuiabá, nesta terça-feira .

“Ministra Dilma, a casa é a maior expressão de dignidade do trabalhador. Poder chegar ao fim de um dia de trabalho e ver sua família na segurança de um lar é o que alimenta a esperança do trabalhador e o Governo Federal, com o Governo do Estado e com as prefeituras, têm feito sua parte”, afirmou Jaconias que discursou em nome dos prefeitos dos Municípios beneficiados.

A solenidade também contou com a presença do governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, pelo vice-governador, Silval Barbosa e também pelo ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida, além do deputado estadual Wagner Ramos, deputados estaduais, senadora Serys Slhessarenko, e deputados federais. O evento foi realizado no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Minha Casa, minha Vida - O programa de habitação do Governo Federal “Minha casa, minha vida foi criado com o objetivo de garantir moradia, gerar emprego e renda e com isto contribuir para o desenvolvimento do Brasil. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/141897/visualizar/