Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Fevereiro de 2010 às 10:54
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


Para reduzir o consumo de drogas ilícitas nos dias de carnaval, a Polícia Judiciária Civil realiza desde a quinta-feira (11.02) ações repressivas em todo o Estado. Na Capital, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu na manhã desta sexta-feira (12.02), no bairro Jardim Vitória, uma mulher com quase dois quilos de pasta-base, que seriam comercializados nos bailes populares da região.

A técnica de enfermagem, da pediatria de uma clínica de Cuiabá, Fátima Ramos Elias, 32, foi autuada em flagrante, após a Delegacia receber denúncias de que na casa dela funcionava um ponto de distribuição de drogas (boca-de-fumo), com grande movimentação de pessoas. “Isso motivou o pedido de busca domiciliar cumprido nesta manhã”, disse o delegado Marcelo Felisbino Martins, titular da DRE.

Dentro de um fogão, os policiais encontraram 1.672 quilos de pasta-base de cocaína e porções de maconha. As drogas já estavam preparadas para venda no Carnaval. Também foram apreendidos mais de R$ 5 mil, em pequenas notas, uma balança de precisão, uma algema do sistema prisional, um cartão de visita de preso, supostamente do companheiro dela e documentos com suspeita de falsificação.

“Estamos atentos aos crimes de tráfico e uso de drogas neste período. As pessoas que estiverem vendendo serão presas como traficantes e os usuários responderão termo circunstanciado de ocorrência”, alertou a diretora metropolitana, Vera Rotilde.

A mulher será conduzida para a penitenciária feminina, Ana Maria do Couto May.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/142912/visualizar/