Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 10 de Fevereiro de 2010 às 13:09
Por: Aline Ferreira

    Imprimir


Visando a melhoria rápida e significativa, os representantes do poder legislativo e executivo do município de Arenápolis participaram em conjunto da assinatura do comodato dos maquinários destinados por parte do governo do estado no último dia 01, em Cuiabá, com a presença das lideranças políticas de Mato Grosso.

Segundo o presidente da câmara Leonildo Ferreira da Cruz (PMDB), a presença dos vereadores foi de suma importância, comprovando mais uma vez que, os poderes têm o mesmo objetivo, trabalhar em prol e em benefício à população. “È um momento histórico para Arenápolis, a chegada dessas maquinas e algumas outras que foram conseguidas por intermédio de emendas parlamentares serão o ponta-pé inicial para os trabalhos de melhoria de infra-estrutura, qualidade de vida dos arenapolitanos e de também dos moradores da zona rural, que ate hoje enfrentam problemas com a situação precária das estradas, dificultando ainda mais o escoamento da produção agrícola”, destacou.

Já o prefeito Farid Tenório (DEM) afirma que, além das grandes mudanças que estão previstas, é importante ressaltar o apoio de todos que direta ou indiretamente contribuíram para concessão do benefício, apoio da comunidade de uma forma em geral que acredita na gestão administrativa e que o município está sendo conduzido na melhor maneira possível e mediante as possibilidades. “ Quem ganha com essa grande parceria entre o executivo e o legislativo é a população, o sucesso da parceria é a força, a aderência e a credibilidade”.

Outras reivindicações foram solicitadas em conjunto e com grande possibilidade de êxito, inclusive a apresentações de alguns projetos ao governador do estado Blairo Maggi, o presidente da Assembléia Legislativa Jose Riva e outros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143135/visualizar/