Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 09 de Fevereiro de 2010 às 19:56
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


O vereador Ivan Evangelista (PPS) declarou hoje (09-02) que o presidente da sigla, Percial Muniz, está sendo autoritário ao declarar apoio à eventual candidatura do empresário Mauro Mendes ao governo do Estado. “Ele não reuniu o diretório para discutir o assunto e nós, do PPS, sempre tomamos nossas decisões pela base”, ressaltou o vereador, acreditando que Percival esteja pensando apenas em sua futura candidatura a prefeito de Rondonópolis. “Também não sabemos qual seria o seu grau de lealdade para com o PPS, já que deixou o PR, partido que lhe deu total apoio”, comentou. Hoje mesmo o governador Blairo Maggi disse que deve atrair Mauro Mendes para apoiar Silval Barbosa.

Para Evangelista, o melhor caminho é a coligação nacional com o PSBD e a candidatura de José Serra à Presidência da República. “Apoiar Mauro Mendes é uma opinião pessoal de Percival Muniz e não do PPS”, frisa Ivan Evangelista, lembrando que o partido de Mauro nem tem chapa a estadual e nem conseguiria eleger o candidato a deputado federal do PPS. “Com o PSDB teremos chance de eleger Eduardo Moura deputado federal e ainda lançar um candidato ao Senado”, contabiliza o vereador.

Ivan Evangelista lamenta que Percival esteja apenas pensando nas próximas eleições municipais. “Devemos discutir a eleição de 2012 em 2012. O partido não pode decrescer para atender uma só liderança”, acrescenta, alertando os correligionários de todo o estado para a verdadeira intenção de Percival Muniz ao praticamente assumir a articulação de Mauro Mendes.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/143220/visualizar/