Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 28 de Janeiro de 2010 às 10:40
Por: Fabiane Rewel

    Imprimir


A Delegacia Municipal de Glória D’Oeste (312 Km a Oeste) recebeu a informação de que o veículo, uma caminhonete L-200, cor prata, com placa de Cuiabá havia saído de Porto Esperidião transportando drogas para a cidade de Cáceres. Sendo assim, os policiais civis de Mirassol D’Oeste foram acionados para fazer a interceptação do automóvel na BR-174. Ao chegar ao trevo, que dá acesso a Bolívia, policiais civis abordaram o veículo, porém o motorista tentou fugir pela BR-070 em direção ao país vizinho, mas os policiais conseguiram evitar a fuga.

Estavam no carro João Domingos Batista, o “João Mentira”, de 44 anos, Hugolino Corbelino Neto, 24 anos, Mauro Diego Cardoso, 18 anos, e um adolescente de 17 anos. Com eles foi apreendido um revolver calibre 38 municiado, com cápsulas deflagradas, além de cinco embalagens grandes e uma pequena de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente cinco quilos de entorpecente.

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os quatro estão presos na Cadeia Pública de Cáceres. A operação, desencadeada pela Polícia Civil de Mirassol D’Oeste e Glória D’Oeste, contou com apoio Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144527/visualizar/