Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Janeiro de 2010 às 14:41

    Imprimir


Policiais da região de Barra do Garças (distante 508 quilômetros da capital mato-grossense) prenderam no fim da noite desta sexta-feira (22) quatro adolescentes acusados de terem assassinado um taxista da cidade.

De acordo com as informações da polícia, policiais militares de Paredão Grande, distrito de Barra do Garças, faziam ronda rotineira pelo distrito quando encontraram um taxi de cor preta sendo conduzido por um adolescente de 16 anos. De acordo com a polícia, o rapaz J.S.D. não soube explicar quem era o dono do veículo.

Segundo a polícia, outros três adolescentes que estavam com J.S.D. também foram ouvidos e entraram em contradições. A polícia descobriu então que os adolescentes haviam roubado o veículo, ainda em Barra do Garças, e mataram o proprietário. O corpo da vítima foi jogado às margesnde BR-070, próxima ao município de General Carneiro (441 quilômetros da capital).

No interior do veículo, a polícia encontrou um revolver calibre 38, que teria sido ultilizado no latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo as informações da polícia, os menores M.R.M. 15 anos, J.C.S.C. 14 anos, M.D.O. 16 anos e J.S.D. 16 anos, desembarcaram na rodoviária de Barra do Garças, pegaram o táxi como uma viagem comum, e pediram para que o taxista os levassem até o Bairro São José. Lá os adolescentes anunciaram o roubo.

O crime chocou a população de Barra do Garças, pois a vítima, identificada como Adalberto Barbosa de Queiroz (59), era taxista há muitos anos e era uma pessoa muito conhecida na cidade. Os menores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde se encontram a disposição da Justiça.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/144911/visualizar/