Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 22 de Janeiro de 2010 às 02:43

    Imprimir


Pedido de liberdade do humorista Zina, do Pânico na TV, deve ser julgado nesta sexta-feira
Pedido de liberdade do humorista Zina, do Pânico na TV, deve ser julgado nesta sexta-feira

O pedido de liberdade apresentado à Justiça pela defesa do humorista Zina, do programa Pânico na TV (Rede TV!), deve ser julgado nesta sexta-feira (22). O habeas corpus foi recebido pelo relator Miguel Marques e Silva e passa por avaliação, informou o Tribunal de Justiça de São Paulo.

O humorista foi preso na manhã do sábado (16) por volta das 12h. Ele foi detido na casa onde mora, na rua Capela da Lagoa, no Jardim Panamericano, zona oeste de São Paulo. Junto com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que Zina atirou várias vezes para cima em um matagal nas proximidades da casa dele. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o terreno onde encontrou cinco cápsulas deflagradas. Em seguida, na residência de Zina encontraram ele e a irmã.

Zina foi transferido na última segunda-feira (18) para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros. Ele responderá por posse e porte ilegal de arma de fogo.

Esta foi a segunda vez que o humorista foi detido na capital paulista em menos de três meses. No dia 28 de outubro, Zina foi detido após a denúncia de que um homem caminhava armado pela mesma rua em que foi detido no sábado. Na época, policiais militares apreenderam com ele cocaína.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145237/visualizar/