Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Janeiro de 2010 às 13:16
Por: Fabiane Rewel

    Imprimir


A Divisão de Delitos Gerais e Legislações (DGL), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, recebeu diversas denúncias via 197, de comércio ilegal de drogas em um determinado ponto da cidade. A Polícia Civil passou a monitorar o local e constatou uma intensa movimentação de pessoas que pegavam um objeto de uma senhora e logo saiam.

Os policiais civis do município estiveram no lugar e encontraram a suspeita Telma Prates Alves, de 51 anos. A mulher ainda conseguiu jogar pela janela algumas petecas da droga, mas o restante estava na mão dela. No total foram apreendidos 23 papelotes de basta base e uma porção da mesma substância dentro de um frasco de vidro.

Na residência foram encontrados ainda diversos objetos suspeitos de terem sido trocados por entorpecente, como um medidor de pressão digital utilizado em farmácias, uma frente de DVD automotivo, diversas ferramentas de construção civil, novas e seminovas e 9 reais.

PRISÃO 2

Dando continuidade no combate ao tráfico doméstico de entorpecente, a equipe de policiais da Divisão de Delitos Gerais e Legislações do Cisc de Rondonópolis apreendeu mais uma quantidade de pasta base de cocaína. Trata-se de uma pedra de pasta base de aproximadamente 20 gramas que depois de desmanchada renderia em torno de 80 papelotes da droga.

Marcio Alves de Souza, conhecido como Perneta, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O suspeito estava na casa dele raspando a pedra de pasta base para fazer as petecas. O local, no bairro Jardim Participação, estava sendo monitorado e na quarta-feira (20.01), foi realizado o flagrante por policiais civis.

Foi encontrado também recortes de sacolas que supostamente seriam utilizadas para embalar a droga, além de tesoura, velas de parafina, 98 reais e um jornal com a notícia de que "Perneta” estaria ameaçando policiais da cidade de Guiratinga.

Marcio foi encaminhado à Cadeia Pública de Rondonópolis. Este ano a DGL realizou sete flagrantes de tráfico de drogas, com onze pessoas presas, diversas porções de pasta base e dinheiro do comércio ilegal de drogas apreendidos, além de três Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145305/visualizar/