Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 17 de Janeiro de 2010 às 12:18
Por: Ronaldo Couto/Barra do Garças

    Imprimir


Uma tentativa de homicídio contra um segurança foi registrado na madrugada deste domingo (17), na cidade de Barra do Garças, a 504 km de Cuiabá, pela Policia Militar, que conseguiu prender um dos envolvidos na emboscada. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio, na rua 8 Alto Araguaia, quando o segurança de festas Gláucio Adorno Laurino, 38 anos, estava chegando em casa e foi abrir o portão, por volta das 03h40.

Gláucio nem chegou a descer da moto que pilotava e foi abordado por dois homens. Eles também estavam em uma outra moto e chegaram atirando. A vítima tentou fugir, mas foi atingida com um tiro na perna, na altura do fêmur.

Mesmo ferido, Gláucio conseguiu pilotar a sua motocicleta até a delegacia de polícia, onde pediu socorro. A vítima reconheceu os agressores e um deles foi preso instantes depois pela PM. O acusado foi identificado como Eder Portela Brito, de 26 anos. E o outro comparsa conhecido pelo apelido "Tisu" fugiu.

O segurança informou aos policiais que ele e o Eder tiveram uma rixa na saída de uma festa. Gláucio teve que colocar Eder para fora do evento. Na oportunidade, o segurança usou da força física para tirar o jovem que teria ficado magoado e vinha fazendo ameaças a ele.

Na delegacia, o acusado admitiu que atirou contra o segurança. No seu depoimento, ele afirma que recebeu uma garrafada na altura do peito que lhe causou um ferimento. No meio de semana, já tinha acontecido algumas ameaças e o desfecho aconteceu nesta madrugada com Eder se juntado ao Tisu para ir atrás do segurança.

A polícia realiza buscas para encontrar o outro acusado que, segundo informações, teria ficado com o revólver. O segurança foi encaminhado para o Pronto Socorro e  passa bem. O flagrante está sendo lavrado pelo delegado Adilson Gonçalves que pretende ouvir os envolvidos no caso, na segunda-feira (18).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145723/visualizar/