Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 18:49

    Imprimir


Uma tentativa de assalto a um serralheiro, na avenida Júlio Campos, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, resultou na reação da vítima e num disparo de arma de fogo desferido por um dos assaltantes, que acabou acertando o próprio comparsa.

De acordo com o serralheiro, de 31 anos, ele seguia com a moto pela rua quando foi interceptado por um homem numa moto e cercado por outros dois, ocupando outra moto. O que estava na garupa da segunda moto, sacou de um revólver, apontou para a sua cabeça e anunciou o assalto afirmando que queria dinheiro e a motocicleta.

O serralheiro reagiu e entrou em luta corporal com um dos marginais. Foi quando o assaltante que estava armado atirou e acabou acertando o comparsa. A vítima aproveitou o descuido para correr  e se esconder num matagal próximo. O bandido ainda teria efetuado outro disparo em sua direção, mas não acertou. Os marginais fugiram levando a moto, mas acabaram abandonando-a poucas quadras à frente.

A PM foi acionada e divulgou na rede, via rádio, as características dos ladrões. Uma guarnição que se encontrava próxima à caixa d"água do bairro Cidade Alta percebeu a movimentação de dois homens numa moto verde, com as mesmas características descritas pela vítima, circulando pela área e foi efetuado um cerco no local, onde foi encontrado o assaltante baleado, um menor de 17 anos, que foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado ao Hospital Regional.

Junto com o menor, a PM prendeu o indivíduo que estava sozinho na moto e que interceptou o serralheiro. O suspeito acusado de ter efetuado o disparo que atingiu o comparsa conseguiu fugir.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145755/visualizar/