Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 16 de Janeiro de 2010 às 16:46

    Imprimir


Uma chácara localizada na MT-358, Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra (Médio Norte, a 280 quilômetros de Cuiabá), foi alvo de uma ação criminosa na quinta-feira (14),  em Tangará da Serra. O fato aconteceu por volta das 14h. Um suposto menor rendeu a moradora que estava com o filho de um ano e anunciou o assalto. Ele exigia que a proprietária lhe desse dinheiro e demais objetos de valor.

De acordo com o pai do proprietário da residência, Miguel Gonçalves Lara, depois que o menor assaltou sua nora levando dinheiro e celular, ainda ameaçou a moça, dizendo que iria colocar fogo na casa. O menor retirou as roupas do guarda-roupa e com um isqueiro colocou fogo nas peças. As chamas tomaram conta rapidamente do local. "Minha nora ficou muito nervosa e saiu correndo e chorando para pedir ajuda e encontrou um vizinho que a levou até minha casa", diz. O que mais deixou indignado o morador foi que no momento que o adolescente ameaçava colocar fogo na casa, dizia por diversas vezes que não ia acontecer nada com ele e nem precisava chamar a polícia porque ele era menor de idade. "Isto nos dá uma grande revolta em saber que estamos inseguros nas mãos de criminosos como este menor. Eles roubam e ainda tiram sarro das nossas caras porque tem uma lei que os protege", diz revoltado o sitiante.

No momento em que Miguel chegou à casa da nora e se deparou com as chamas, tentou apagar o incêndio.  "Os Bombeiros chegaram e terminaram de apagar o que sobrou dos móveis destruídos", diz. Além do quarto da casa que ficou totalmente destruído, o incêndio estragou móveis como guarda-roupa,  TV, cadeiras, entre outros.

Segundo o sitiante esta não é a primeira vez que sua propriedade recebe a visita de bandidos. "Próximo ao Natal fomos assaltados, mas nada foi resolvido infelizmente", acrescenta. Mesmo que o incêndio tenha sido criminoso, os proprietários preferiram não acionar a polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145767/visualizar/