Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Janeiro de 2010 às 16:32
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Uma chácara localizada na MT 358 Jardim Aeroporto, em Tangará da Serra, foi alvo de uma ação criminosa na tarde de quinta-feira. O fato aconteceu por  volta das 14 horas. Um suposto menor rendeu a moradora que estava com seu filho de um ano de idade e anunciou o assalto. Além de ameaças ele exigia que a proprietária lhe desse dinheiro e demais objetos de valor. 

De acordo com o pai do proprietário da residência, Miguel Gonçalves Lara, depois que o menor assaltou sua nora levando dinheiro e celular, o mesmo disparava várias ameaças entre elas a de colocar fogo na casa. O menor retirou as roupas do guarda-roupa e com um isqueiro colocou fogo nas peças. As chamas tomaram conta rapidamente do local.

“Minha nora ficou muito nervosa e saiu correndo e chorando para pedir ajuda e encontrou um vizinho que a levou até minha casa”, diz.

O que mais deixou indignado o morador foi que no momento que o adolescente ameaçava colocar fogo na casa, dizia por diversas vezes que não ia acontecer nada com ele e nem precisava chamar a polícia porque ele era menor de idade. “Isto nos dá uma grande revolta em saber que estamos inseguros nas mãos de criminosos como este menor. Eles roubam e ainda tiram sarro das nossas caras porque tem uma lei que os protege”, diz revoltado o sitiante. 

No momento em que Miguel chegou à casa da nora e se deparou com as chamas, se apressou no intuito de tentar apagá-las até a chegada dos Bombeiros. “Os Bombeiros chegaram e terminaram de apagar o que sobrou dos móveis destruídos”, diz. Além do quarto da casa que ficou totalmente destruído o incêndio estragou móveis como guarda-roupa,  TV, cadeira entre outros. 

Segundo o sitiante esta não é a primeira vez que sua propriedade recebe a visita de bandidos. “Próximo ao Natal fomos assaltados novamente, mas nada foi resolvido infelizmente”, acrescenta. Mesmo que o incêndio tenha sido criminoso, os proprietários preferiram não acionar a polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/145873/visualizar/