Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 14 de Janeiro de 2010 às 13:31
Por: Flávia Porfirio

    Imprimir


O Centro de Línguas (CEL) do Instituto Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, está com matrículas abertas para os  cursos de Inglês e Espanhol para o primeiro semestre de 2010.  As aulas serão ministradas aos sábados em dois horários (matutino e vespertino) com duração de 3 horas. As inscrições podem ser feitas na secretaria do CEL, localizado no próprio IFMT campus Cuiabá, situado a Rua Zulmira Canavarros, no centro de Cuiabá. O horário de atendimento é das 13h30 às 18h. 

Os cursos de línguas ofertados pelo CEL buscam focar as quatro habilidades lingüísticas que são  ouvir, falar, ler e escrever, desde o nível básico do programa. Com uma metodologia que visa a interação entre os alunos trabalha também, a produção oral (fala), compreensão auditiva, estudo de vocabulário, gramática, leitura e escrita.

De acordo com a coordenadora do CEL, Julianna Vital, há uma grande preocupação com o desenvolvimento da fluência em sala buscando sempre ajudar o aluno a empregar o que aprende em situações significativas de comunicação. “As aulas são dinâmicas e incentivam a interação na língua estrangeira entre alunos e professores desde o início do curso”, enfatiza.

Para este ano (2010) está prevista a continuidade às aulas das turmas que iniciaram em 2009/2. Também há a possibilidade de oferta do curso Inglês Instrumental, direcionado à preparação para provas de proficiência em programas de mestrado e doutorado. A coordenadora afirma que os alunos poderão contar com o clube de conversação - o Talking Point – um ponto de encontro para aqueles que precisam de uma oportunidade mais descontraída para praticar seu inglês.     

Mais informações pelo telefone 3314-3547 ou pelo e-mail cel.coord@cel.drec.cefetmt.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146021/visualizar/