Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 09 de Janeiro de 2010 às 09:11

    Imprimir


Amanhã, 7.502 candidatos a uma vaga em faculdades privadas da Capital participam do processo seletivo para recebe o Crédito Educativo Municipal, o popular programa Bolsa Universitária. As provas terão início às 14 horas, quando irão concorrer a bolsas de estudos em 35 cursos, ofertados em oito faculdades privadas de Cuiabá. Trezentos e duas bolsas estão em jogo.

As provas serão feitas na Unic Beira Rio e Unirondon. Recomenda-se que os candidatos cheguem ao local do concurso com pelo menos uma hora de antecedência, munidos da documentação de identificação.

O resultado será divulgado no próximo dia 22, e as matrículas nas instituições já acontecem entre os dias 27 e 28 deste mês.

Dos 35 cursos disponíveis, os mais procurados foram Engenharia Civil (UNIC - 181 candidatos por cada vaga); Ciências Contábeis, noturno (UNIC - 151 por vaga); Medicina, diurno (UNIC - 147 por vaga); Enfermagem, noturno (110 por cada vaga) e Educação Física, noturno (87 candidatos por cada vaga oferecida). (com Assessoria)







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146547/visualizar/