Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Janeiro de 2010 às 19:18
Por: Luciene Oliveira

    Imprimir


 
 
Três pessoas foram presas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na operação “Delivery”, da Delegacia Municipal de Guarantã do Norte (715 km ao Norte), iniciada na quinta-feira (07.01) e finalizada nesta sexta (08). O grupo movimentava o comércio de drogas realizado entregas domiciliares aos usuários.
 
Foram presos  Márcio Pereira Mafra, o “Celoba”, Vera Lúcia de Lima, e Edmar Lopes da Silva, o “Índio”. Os indiciados eram investigados há cerca de dois pela Delegacia Municipal com apoio da Gerência de Inteligência Polícia (GIP), de Cuiabá.
 
Conforme o delegado, Carlos Eduardo Muniz dos Santos, Márcio, mais conhecido por “Cebola”, realizava as entregas de variadas quantidade de drogas aos “clientes”, em uma motocicleta. A venda era negociada por Vera Lúcia, que também vendia para Edmar Lopes, outro comprador. “Eles estavam fazendo esse tipo de comércio, do tráfico ‘aviãozinho’ o tempo todo”, afirma o delegado.
 
Na quinta-feira, a delegacia recebeu informação que Márcio iria fazer uma entrega em um bairro a uma usuária de droga. Foi montada campanha e quando o traficante ia passar a droga, foi dada voz de prisão e apreendida duas porções de entorpecentes. A suspeita Vera Lúcia chegou a se esconder no mato para não ser presa, mas acabou detida após horas de campanhas dos investigadores. O terceiro preso estava dando cobertura à mulher.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/146591/visualizar/