Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 04 de Janeiro de 2010 às 22:17

    Imprimir


O atacante Fred, principal destaque da recuperação do Fluminense no Campeonato Brasileiro --escapou do rebaixamento na última rodada após empatar com o Coritiba em 1 a 1--, afirmou que sua meta na temporada é marcar 60 gols e ajudar a equipe carioca a conquistar títulos.

O jogador embarcou nesta segunda-feira juntamente com toda a delegação do Fluminense para Vitória-ES, onde a equipe realizará a pré-temporada.

"Não faço este tipo de trabalho [pré-temporada] desde a época do Cruzeiro e certamente tem feito falta. Espero sim fazer 50, 60 gols nesse ano e assim ajudar o Fluminense a ganhar títulos, o que é mais importante", afirmou o jogador, que marcou 21 gols em 33 jogos pelo Fluminense em 2009.

O atacante também declarou que ainda sonha em ser convocado pelo técnico da seleção brasileira, Dunga, para disputar a Copa do Mundo-2010. "É o sonho de qualquer jogador e comigo não é diferente. Gostaria muito de ir à Copa, mas em primeiro lugar está o Fluminense", declarou Fred ao site oficial do clube carioca.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 17 de janeiro, quando encara o Americano, fora de casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147051/visualizar/