Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Janeiro de 2010 às 22:28

    Imprimir


Em alta no futebol português, o atacante brasileiro Hulk pode trocar o Porto pelo Manchester United na próxima temporada. Segundo revelou neste domingo o jornal "News of the World", o clube inglês deve oferecer 20 milhões de libras (R$ 56 milhões) pelo brasileiro no meio do ano.

O empresário do jogador, Teodoro Fonseca, admitiu interesse de clubes ingleses, mas ressaltou que a decisão está nas mãos do Porto. Hulk tem ainda quatro anos de contrato e multa rescisória de cem milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões).

"Os grandes clubes ingleses estiveram em contato. Eles perguntaram detalhes sobre a situação contratual de Hulk. Mas qualquer decisão fica com os dirigentes do Porto", afirmou Fonseca.

Hulk chegou ao Porto na temporada passada, contratado do Verdy Tokyo (JAP). O atacante vive grande fase e chegou a ser convocado para os dois últimos amistosos da seleção em 2009, contra Inglaterra e Omã.

"Estou calmo sobre a situação e o jogador também, pois ele tem um excelente futuro pela frente. Acho que poderíamos discutir uma mudança em abril ou maio", concluiu o empresário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/147177/visualizar/